Cleibson Ferreira realiza 1º treino tático e esboça equipe titular do Corintians de Caicó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cleibson Ferreira realiza 1º treino tático e esboça equipe titular do Corintians de Caicó

Foto: Eduardo Dantas
Enfim o técnico Cleibson Ferreira pode realizar um trabalho técnico/tático com o elenco do galo do seridó. Na tarde desta quarta-feira (19) o clube esteve nas dependências do 1º Batalhão de Engenharia e Construção fazendo um trabalho bem interessante no campo da instituição militar.

Debaixo de um sol escaldante Cleibson dividiu sua equipe, e usando aqueles atletas que tem a disposição no momento fez várias situações de jogo explorando principalmente as jogadas de linha de fundo. Segundo ele mesmo em contato com nossa reportagem, a partir de agora ele vai poder mostra ao grupo aquilo que é sua filosofia  para o time do Corintians.

Ainda sem poder contra com o meia Crintians Fernandes e o goleiro David Escorpião - que chegaram essa semana e estão se condicionando fisicamente - o técnico colocou a seguinte formação em campo: Adonis, Everton, Fágner, Messinho e Paulo Geovani; Jozicley, Odair, Julio Cezar e Didi; Zé Maria e Ebinho.

Dessa equipe é provável que além do Cristian e do David, seja promovida a entrada do atacante Juliano Gaúcho, que ainda não desembarcou em Caicó, mas que segundo o treinador é jogador de sua confiança

É claro que todas essas especulações vão depender e muito do desempenho dos jogadores que começaram esse trabalho como titular.
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui